quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anéis no Ebay


Oieee meninas,

Vim mostrar as comprinhas só de anéis que eu fiz no Ebay (Se alguém quiser saber como funciona o Ebay e o Paypal, deixa nos comentários que eu faço um post falando só disso).

São 26 anéis no total, e 9 fornecedores diferentes. Quanto ao prazo de entrega, demorou mais ou menos um mês para chegar todos e uns chegaram em 13 dias, 20 dias... nenhuma dessas comprinhas passaram de 45 dias, poréééém tudo depende da boa vontade do nosso querido correio do Brasil haha !

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:

Vou colocar o link dos fornecedores abaixo das fotos. Para visualizar melhor as fotos é só clicar em cima delas.


Estes quatro anéis comprei com este fornecedor, e o unico que veio um pouco "ruim" foi esse ultimo que acho que era um ratinho, mas também por menos de 2 doláres e frete grátis não não preciso reclamar muito.




Estes dois foram com este fornecedor. Não tenho nada para falar, adorei os dois e foram os primeiros a chegar em casa.




Este do bigode eu comprei com este fornecedor e amei, é super resistente, o material não é frágil e tals.




Já estes 9 anéis foram com este fornecedor. Foram as últimas comprinhas que chegaram, mas foi a maior e que mais me deixou empolgada.




Esse da caveirinha com coroa tinha outras opções de cores de strass, a que eu mais gostei foi da coroa vermelha porém não estava disponível. o fornecedor foi este aqui.




Estes três foram com este fornecedor e como eu disse no video, o de flor eu achei um pouco alto, mas gostei deles.




Estes foram com este fornecedor, mas como eu disse no video também, o anél de óculos veio bem manchadinho e é feinho rsrsrs, e o anél com pérolas veio uma pérola solta o que não é nenhum problema pra mim, só colar né ? hahaha, já o de lacinho eu gostei bastante.




Este que eu achei bem legal e diferente foi com este fornecedor e é simples, bonitinho e tal...




E por ultimo, foi essa camera que veio pintada de branco, que eu achei feio e passei um esmalte preto em cima. O fornecedor foi este aqui.


É isso então pessoal, espero que vocês tenham gostado e se preferirem ver em video segue abaixo:




Beijinhooos...!!!














3 comentários:

  1. Flor adorei seu video e nesse exato momento estou comprando umas coisinhas nesse site que indicou.
    Eu estou colocando tudo que gostei p o carrinho certo!? Como são fornecedores deiferentes to na duvida se pago de 1 só vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flooor, primeiro... obrigada pelo comentário !!!
      Então... quando eu fiz essas compras de fornecedores diferentes, eu paguei tudo de uma vez, fiz como vc esta fazendo, colocando tudo no carrinho.
      No cartão de crédito (se você utilizar o paypal) vem especificando todos os fornecedores separadamente.
      Qualquer duvida é só falar !!

      Beijooos

      Excluir
  2. Olá, acabo de ver seu vídeo e vim aqui conferir quem são os vendedores. Eu tbm amo comprar no Ebay, no meu blog tem algumas coisas que comprei lá e logo vou postar mais. Bjs e sucesso menina, vc é muito simpática :) http://docinhocaramelado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir