quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mascara de cílios 3D - Revlon




Antes de tudo quero dizer que a máscara chegou bem seca pra mim, com a textura um pouco grossa. Não sei se é da própria máscara ou se tive azar e a minha estava assim (se alguém tiver essa máscara e souber me fala ok?), mas mesmo ela sendo bem sequinha o produto sai com facilidade e pinta os cílios normalmente. (ainda bem rsrs)
A embalagem dela é pequena e prateada, o que eu acho lindooo. As cerdas também são pequenas e ajuda muito na hora da aplicação, tanto nos cílios superiores quanto nos cílios inferiores. Ela da um volume nos cílios bem legal, é bem resistente e não borra, além de ajudar a curvar um pouco os cílios.


Na hora de remover a máscara, não é complicado, ela sai no banho mesmo e se você puxar com os dedos ela esfarela (pelo menos a minha sai com facilidade).
O ponto negativo que nem é tão negativo assim, é que tem que ter cautela para passar, não pode ficar passando várias camadas se não ela fica muito grossa e acumula um pouco. Olhem abaixo como acumulou um pouquinho.


Comprei a minha no site da Brigettes Boutique por 5,99 dólares. (Se vocês quiserem eu faço um post explicando como comprar em lojas internacionais)
Não sei se ela vende no Brasil.



Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!!!
Beijinhoos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário