terça-feira, 3 de julho de 2012

Base Ideal Shade da Avon

No post de hoje, vou falar de uma base bem antiguinha, é a ideal shade da avon, é de fácil acesso e barata. Lendo resenhas por aí, tem quem adora e quem odeia, e eu fico no meio termo (risos). Como muitos produtos, tem o lado positivo e o negativo.

O que diz nas instruções do produto:
A base leve possui uma fórmula não oleosa desenvolvida com mais de 50% de água ao invés de óleos. Contém a nova Precise Light Technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Cobertura leve e uniforme apropriada para todos os tipos de pele. Contém FPS 10. Não comedogênico (não obstrui os poros).



Minha opinião:
A embalagem é de plástico, pequena e achatadinha, o que é ótimo para carregar na bolsa. O produto sai por um biquinho e é bem prático também. Sua cobertura é bem leve, da para construir camadas, mas aí eu acho que pode ficar com aquele aspecto de base atolada na cara.


Quanto a durabilidade, ela não faz muito efeito. Eu passo às 7:30 quando vou trabalhar e quando é 12:00 a base praticamente já saiu toda, mas pelo preço e fácil acesso acho que vale a pena. O cheiro também não é dos melhores, porém não me incomoda, ele é fraquinho e some quando aplicado no rosto.
A textura é bem suave e um pouquinho consistente, já ouvi gente falar que ela é muito liquida e escorre fácil, eu particularmente não achei nada disso, como eu disse, ela é um pouco consistente, seca rápido e não fica com o aspecto molhado no rosto após a aplicação.
O preço é o melhor amigo pra quem não quer gastar muito e não precisa de muita cobertura. (R$ 16,90)

Onde encontrar:
Você pode comprar on-line, em catálogos e também em lojinhas a pronta-entrega que dão descontos. Então vale super a pena.
Folheto Avon

Pontos positivos:
- Preço
- Fácil acesso
- Embalagem prática e compacta

Pontos negativos:
- Durabilidade

Considerações finais do produto: É uma base que não cobre muito por ser de cobertura leve.
Super indico para quem não quer gastar muito e quer uma base leve.




Beijoooos e até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário