quinta-feira, 12 de julho de 2012

Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise - Mary Kay


Vamos falar do Creme de limpeza da Mary Kay?
Acho muito importante a rotina de lavar o rosto duas vezes por dia, uma de manhã e outra a noite. E no momento um produto que eu estou usando e adorando é o Creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay. Ele cumpre três funções: limpa, tonifica e esfolia de uma só vez, bem prático.

(clique na imagem para visualizar melhor)

Primeiro vamos ao que diz o produto:
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.
O que eu achei:
Primeiro, achei essa ideia de 3 em 1 ótima porque economiza tempo e espaço por ser tudo em um produto só. A embalagem é bem prática e tem 88ml, dura bastante porque você só vai precisar usar um pouco do produto quando for lavar o rosto, o meu eu já estou usando a dois meses e ainda está bem cheio, creio que vá durar por mais uns três meses rsrsrs.
É tipo um gel transparente com micropartículas que esfoliam o rosto suavemente, eu sei que muitas pessoas devem se perguntar se, pelo fato de esfoliar a pele, pode mesmo ser usado diariamente sem que machuque a pele, e eu digo que sim, na verdade ele é para ser usado diariamente pois como eu disse a esfoliação é bem suave.

(clique na imagem para visualizar melhor)


Pra mim, não tem cheiro de nada e deixa a pele bem sequinha, ótimo pra quem tem pele oleosa, e pra vocês terem uma noção, o meu rosto é bem oleoso e agora no inverno lavando com este creme chega a descascar um pouquinho perto do nariz e preciso passar um hidratante. Mas isso acontece por conta do inverno que a pele tende a ficar um pouco ressecada (pelo menos a minha), não usei no verão, mas imagino que vai cair muito bem com a estação.
Pra quem tem pele seca, a Mary Kay disponibiliza alguns produtos de pele também. Não posso dizer que são bons pois não testei, mas tenho certeza que são tão bons quanto esses para pele oleosa.

Onde encontrar:
Para quem mora em Londres, tenho uma amiga consultora super simpática que vende:
Telefone para contato: 07596501947 Tati uk
Facebook http://www.facebook.com/marykay.consultoratati
Site da Marca: www.marykay.com.br


Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário