segunda-feira, 18 de junho de 2012

Minhas maquiagens


O post de hoje é um vídeo que eu fiz a um bom tempo, creio que no final de 2011. Nele eu mostro todas as minhas maquiagens, claro que hoje isso já mudou e comprei mais produtinhos, porque o vicio é grande né? A pessoa aqui não se contenta com 2 corretivos, 2 pós e bla bla bla... quero sempre mais, sempre experimentar coisas novas e tal. E quem tem esse vicio sabe muito bem como é , e também como as meninas do youtube dizem "o dinheiro é meu e gasto com o que quiser" ou então "tem gente que é viciada em drogas e gasta com isso e eu sou viciada em maquiagens e gasto com isso". Hahahaah... acho isso super valido!
Bom, como eu ainda não tenho uma penteadeira e minhas maquiagens ficam dentro de caixas no cantinho da mesa do computador, achei melhor mostrar assim como no vídeo abaixo:


Como eu disse no inicio do vídeo, estamos construindo uma casa e assim que ficar pronta, vou providenciar uma penteadeira, já tenho uma noção de como eu quero só preciso da casa pronta e um marceneiro pra fazer rsrsrs... e assim que estiver tudo pronto e organizadinho faço um update das minhas maquiagens.

Pra quem tiver algum interesse e não conhece meu canal no youtube: Vicio Makes


Obs.: Não mostrei os produtos detalhadamente, se não o vídeo ficaria enorme e cansativo, porém se alguém tiver alguma dúvida ou quiser saber sobre um produto em especifico deixem nos comentários que responderei. 

Até a proximaaa..
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário