quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mary Kay


Olá meninas, hoje vim mostrar comprinhas de cosméticos que fiz a um tempo atrás. Trata-se de uma marca que eu sempre fui louca para experimentar, porém não conhecia nenhuma consultora aqui em São Paulo, até que uma cliente do meu namorado foi divulgar essa marca na empresa que ele trabalha (ele trabalha com consignado) e meu namorado não perdeu tempo né? Passou meu telefone pra ela e ainda disse que eu sou viciada em maquiagem. (hahahaha...) Não preciso nem comentar que ele fez a melhor coisa. Os produtos são da marca Mary Kay, é uma marca internacional e que a gente não encontra em qualquer lugar, não existe loja física, apenas consultoras que passam de casa em casa (pelo menos é o que eu percebi, me corrijam se eu estiver errada ok?).
Como eu já disse, nunca havia experimentado os produtos da marca, mas pelo que muitas meninas falavam eu já tinha a certeza de que eram ótimos, fiz uma sessão de maquiagem com a consultora e aproveitei para comprar algumas coisas também.



1-      Creme de limpeza 3 em 1 Timewise – R$ 58,00 – É um gel de limpeza que facilita a nossa vida, pois limpa, esfolia e tonifica de uma só vez. Contém microesferas que faz uma esfoliação suave:
 

2-      Hidratante redutor de linhas de expressão Timewise – R$ 60,00 - Um hidratante levinho:

3-      Gloss lábial – R$ 31,00 - Ele fica transparente e com uns brilhinhos na boca - essa cor é a Starry: 


4-      3 Sombra – R$ 21,00 cada - Bem pigmentadas, as cores são, da esquerda para a direita: Crystalline, Hazelnut e Denim Frost:

5-      Pó Mineral compacto – R$ 39,00 - Não esfarela e ajuda a tirar a oleosidade do rosto - Minha cor é bege:


6-      Primer facial fixador de maquiagem Timewise – R$ 52,00 - Tem uma textura gostosa de veludo e é transparente:


7-     Pó mineral bronzeador - R$ 35,00 - Muito bom para quem pele bem branquinha, minha cor é a Sandstone (matte):


8-      Mini estojo compacto Mary Kay  – R$ 52,00 - Ele vem vazio e você pode comprar os produtos separados e colocar no estojo. Ele tem um imã na parte de cima e não tem perigo dos produtos sair:


Confesso que eu queria tudo, mas tenho que ir aos poucos se não o Money não da conta! (risos)

Estou usando esses produtos a mais de um mês, então já tenho a minha opinião formada sobre alguns, em breve terá resenhas!

___
Pra quem prefere ver em vídeo:



Até mais pessoal !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário