terça-feira, 26 de junho de 2012

Esmalte decidida da Lorrac e flocado da Impala

Oláaaa..
O blog também terá posts com dicas de esmaltes, onde eu vou mostrar o esmalte que estou usando. Assim, vocês podem se inspirar e comprar o tal esmalte sem medo de ficar feio ou de não ser bom.

O post de hoje é um esmalte que eu tenho a um tempinho no meio da minha zona de esmaltes, mas nunca havia usado. Então, arrumando os meus esmaltes, resolvi passar ele e um esmalte flocado no dedo anelar:


A cor, é um verde “grama” bem bonito, tive que passar duas camadas para a cor ficar uniforme. Em relação à duração, ele dura razoavelmente 5 dias (isso na minha mão), o que eu acho normal.
Já o outro esmalte, é um flocado da impala, ele tem uns reflexos amarelo, as vezes laranja... depende muito da luz, mas fica muito bonito em cima de esmaltes como eu fiz, ou sozinho.




O que vocês acharam dessas cores? Usariam?

Beijinhooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário