sexta-feira, 29 de junho de 2012


Primer fixador de maquiagem da Mary Kay

Olá pessoas,
Como havia prometido, vim fazer resenha dos produtos da Mary Kay e o primeiro que eu escolhi foi o primer facial pois foi o produto que eu mais gostei, não que eu não tenha gostado dos outros, adorei todos, porém o primeiro da lista é esse.



Primeiro vamos as instruções do produto de acordo com o site da Mary Kay:
"Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®."

O que eu achei:
A embalagem é de plástico e possui um biquinho, como vocês podem vem na foto abaixo, que fica mais fácil retirar o produto.


A textura é a parte que eu mais gostei, é tipo um gel transparente e levinho, quando você passa no rosto parece mágica, da uma sensação de pele de veludo e deixa a pele lisinha para a base deslizar melhor no rosto. Quanto ao cheiro, não é uma coisa que me incomoda porque ele some quando aplicado no rosto.


Já a durabilidade não é das melhores, passo ele de manhã para ir ao trabalho e quando da umas 13:00 a minha maquiagem já saiu um pouco. Apesar disso, não é uma ponto que me irrita, mas pode irritar muitas pessoas então é melhor dizer aqui.

Preço: Ao meu ver, o produto é um pouco caro visando que existem no mercado muitos outros mais baratos e melhores. (R$ 52,00)

Custo-benefício: Como eu disse no post de comprinhas da Mary Kay, sempre fui doida para testar os produtos da marca mas não encontrava nenhuma consultora de confiança. Fiquei namorando os produtos pelos vídeos das meninas por uns 6 meses eu acho, ou seja, por não ter loja física da marca aqui no brasil e também por não ser tão conhecida como por exemplo, Avon e Natura dificultou um pouco para mim.
Ouvi falar que pelo site também da para comprar, mas como nunca fiz isso, não sei como funciona.

Considerações finais do produto:
É um ótimo produto para quem quer deixar a pele lisinha para a aplicação da base, porém quem tem os poros muito dilatados não vai gostar nem um pouco pelo fato dele simplesmente não disfarçar. Eu sei que nas instruções não está prometendo nada em relação a isso, mas na minha opinião quando você pensa em primer, logo pensa em disfarce dos poros também. Mas isso não significa que todos os primer do mundo tenha que ter essa função, essa é só a minha opinião.
Apesar de ser o produto que eu mais gostei das comprinhas, não sei se eu compraria de novo pelo simples fato de ele ser “carinho” .  


Resumindo:
Pontos positivos:
- Pele com sensação de veludo
- Facilidade de tirar o produto
- Fácil de espalhar


Pontos negativos:
- Não disfarça os poros
- Preço
- Durabilidade





Ahhh, vale lembrar que tudo o que eu colocar aqui são minhas opiniões referente a um determinado produto. Se algo não funcionou comigo, não significa que não funcionaria com você também e vice e versa.

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário