quinta-feira, 5 de julho de 2012


Batom  "Teddy Bear" da linha Hidra extreme Matte - Maybelline





É um batom cor de boca puxado pro marrom, comprei pelo site da renner junto com outros produtos, a principio quando chegou confesso que não curti a cor pelo fato de ser puxado pro marrom, acho que o tom da minha pele não combina com cores assim, mas quando passei nos lábios achei que ele não ficou feio. Ele é bem cor de boca e quase não da pra perceber quando estou com ele, então ele se tornou um batom coringa, sempre que eu não sei o que passar ou quando estou com os olhos marcados ele é o primeiro que me vem na cabeça.


Alias, vale dizer que esses batons da Maybelline da linha Matte são lindos né ?? E são baratinhos também, custam em torno de R$ 16,00.
A embalagem não é das mais resistentes, é de plástico e tal, mas vamos combinar que são melhores que as embalagens dos batons da Vult e Daillus né? Calma gente, eu estou falando somente da embalagem, os produtos dessas duas marcas eu gosto e super indico pelo preço e pigmentação. 
A textura é sequinha pelo fato de ser da linha Matte e a durabilidade é boa!
Enfim... vale muito a pena comprar esses batons Matte da maybelline, tenho 3 e já quero mais.

P.S: Meninas, se as fotos estiver pequena, é só clicar em cima para visualizar melhor os produtos !!!

É isso então,

Um beijo e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário