sábado, 7 de julho de 2012

JUNHO


Oiii pessoal,
Post de favoritos que eu sei que muita gente gosta, inclusive eu.
Na realidade, nem tudo que eu cito aqui é um favorito, alguns eu meio que me forço a usá-los para acabar, porque eu não quero que nenhum produto estrague e tal...


Os produtos que já tem resenha vão estar grifados, é só clicar em cima do link .(São poucos por enquanto, mas com o tempo eu faço de todos os meus produtos que uso).


Cabelos:

- Óleo Advance Techniques da avon - Fluido restaurador de pontas
- Shampoo seda - liso extremo total
- Usei o condicionador da Dove, mas já acabou.


 Cuidados com o rosto:

- Creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay
- Hidratante facial da Mary kay
- Protetor solar Fotoequilibrio da Natura


 Corpo:
- Óleo seve da natura - Rosas e champagne
- Hidratante para os pés ekos castanha da natura
- Esfoliante para os pés ekos castanha da natura


Maquiagem:

- EOS
- Carmex
- Batom Coral Chic da maybelline
- Lápis de olhos da Tracta preto
- Paletinha Coastal Scents - Beijing
- Rimel 3D da Revlon
- Lápis para sobrancelhas universal da Vult
- Base Color Trend da Avon como corretivo
- Blush jordana - cor Rouge
- Pó facial Mary Kay


Pra quem prefere ver em video:



Beijoooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário