segunda-feira, 23 de julho de 2012

Faz um tempinho que comprei algumas coisas da marca Mary Kay e me apaixonei, ouvia falar super bem dos produtos e realmente são incríveis!
Não é a toa que tenho em mente outros produtos que quero comprar e testar, então vim compartilhar com vocês minha Wishlist do momento e assim que eu adquirir esses produtos faço resenha:



1.       Corretivo Mary Kay – R$ 30,00 por 8,5g: já experimento e a principio gostei bastante.
2.       Creme anti-idade para contorno dos olhos – R$ 70,00 por 18g: Não experimentei e nunca vi nenhuma resenha dele, mas me deu vontade de testar.
3.       Kit Lábios de seda Satin Lips – R$ 67,00 por 8g cada: Estou curiosa para testar, vi muita gente falando bem desse kit.
4.       Batom – R$ 32,00 por 3g: Quero váriaaaas cores, mas o primeiro da lista é o Dust Rose.
5.       Sombra mineral – R$ 21,00 pro 1,4g: Já tenho três cores, mas sempre fui louca pra ter a famosa Cinnabar.
6.       Base líquida TimeWise acabamento Matte – R$ 49,00: Experimentei também e me arrependi de não ter comprado. Vai ser a primeira compra. Rsrs..
7.       Eye Primer Fixador de sombras – R$ 41,00 por 8,5g: Só tenho um primer no meio das minhas maquiagens e quero testar esse.


alguem já tem algum produto desse e indica??

Beijooos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário