quinta-feira, 26 de julho de 2012

Primer de olhos Make B - O Boticário
 
Um primer, tanto de olhos como de face é um salvador quando queremos que a maquiagem dure o dia todo ou a noite toda, apesar de ter poucos eu já estou viciadíssima nisso e quero testar muitos outros.

O primer que eu quero falar hoje, é o da Make B – do Boticário.



Primeiro vamos ver o que diz o produto:

Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.
Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
Oftalmologicamente testado.



Agora o que eu achei:

A embalagem é pequena, tem ... gramas, mas isso não importa porque como a quantidade de produto em cada olho é mínima, vai durar uma eternidade.

Quanto a textura, realmente é bem levinha e fácil de espalhar nas pálpebras. A cor é branca, mas quando aplicado ela some. Precisa espalhar rápido nos olhos porque o primer seca rapidamente.

Testei no braço uma sombra sem o primer e com o primer para vocês verem a diferença, e ela potencializa a cor.. isso é bom pra quando você tem aquela sombra bem clarinha e que não é muito pigmentada e ao invés de deixar ela de lado peça ajuda de um primer e pronto... sua sombra fraca, fica linda e com a cor bonita.


Agora falando sobre durabilidade dela nos olhos, tem quem diga que dura horrores, mas no meu ponto de vista, ela dura sim bem mais do que se eu usar apenas a sombra, mas não dura horrores como dizem rsrssrs...

Eu uso o primer pela manhã, umas 07:30hrs, na hora do almoço (13:00hrs) ele ainda está intacto, mas quando são mais ou menos 15:00hrs eu percebo que saiu um pouco, a cor fica mais fraca e acumula nas linhas do côncavo. Particularmente, isso é a única coisa que me irrita, mas é bem chatão ter que ficar sujando o dedo para espalhar toda a sombra que ficou acumulada nas linhas.

Continuo usando, primeiro porque ele é o único que eu tenho e depois porque mesmo com esse ponto negativo ele ainda sim dura bastante nos olhos e vale a pena comprar pelo custo-beneficio.

Paguei em torno de 16,00 na época que a loja O Boticário estava com 20% de desconto nos produtos da Make B, porém o preço real é em torno de 20,00. Acho bem barato considerando o fato de durar um bom tempo, fácil de esfumar as sombras e principalmente que vai durar muitooooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário